sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Músicas para refletir

                   Meus Passos - Oficina G3




    Novamente estou aqui para falar das músicas que nos fazem refletir. Continuo na mesma banda porque suas letras são ótimas, como também a sua música. Nesta semana vou falar da música Meus Passos. Ela também é um pouco pesada!! Esta música fala das nossas atitudes, de quando olhamos para onde não devemos. Quando vamos para onde nunca deveríamos ter ido!!! Em momentos amamos e logo depois não amamos mais. Meus Passos está baseado na palavra do apóstolo Paulo, em Romanos 7:19:


"Porque  não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço"


Continuando, a música faz uma pergunta que é a mais pura verdade:
                             Porque é difícil manter o alvo, mas é fácil se perder e querer desistir?
Novamente é feito uma pergunta, que serve para a nossa reflexão:
                             Porque ao ver o mundo se afundar, eu não estendo a mão para ajudar?
E ela termina dizendo: O bem que eu quero, esse eu não faço. O mal que não quero, persegue os meus passos.
  
    Se você parar pra pensar, essa música vai nos alertar sobre as nossas atitudes!!! Temos que ficar espertos. Gente, a próxima música será do cantor PG. Não percam!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...