sexta-feira, 17 de junho de 2011

Povo de Deus


 Tempos atrás, ser chamado de Cristão, Evangélico ou Crente era motiva de vergonha, piadas e chacotas. Hoje em dia, com a grande liberdade religiosa, direitos humanos e a grande quantidade de evangélicos no país tornou mais fácil declarar o amor a Cristo.
    Existem cristãos em praticamente todas as camadas sociais desta país, como também famosas personalidades no mundo da mídia, esportivo, comercial, entre outros. Na verdade, ser um "crente" não é mais aquele sinônimo de ser quadrado, fanático e inculto. Na mídia, que sempre foi um local de difícil divulgação do evangelho, os evangélicos conquistaram um bom espaço.
    Apesar disto tudo, os cristãos não mudaram seus princípios. Estamos sempre buscando o nosso alvo: Jesus Cristo! A partir do momento que você aceita Jesus como seu salvador, você automaticamente se torna seu povo, geração eleita. Devemos honrar este nome, sempre fazendo o correto aos olhos de Deus, buscando diariamente se parecer com Ele.
    Já que conquistamos este "espaço" na sociedade, não podemos perder a oportunidade de dizer as outras pessoas o quanto o amor de Deus é grande, fazer com que as pessoas venham fazer parte deste grande Povo de Deus. Mas, lembre-se:


                  São grandes o privilégio e a responsabilidade de pertencer ao povo de Deus

Um comentário:

  1. Este "espaço" deve-se a, infelizmente, termos nos tornados amigos do mundo. Em toda a história, NUNCA vemos um cristianismo verdadeiro agradando ao mundo e a sociedade. Pensemos nisso!

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...