sexta-feira, 17 de junho de 2011

5 coisas que aprendi com o STF na legalização da marcha da maconha


O STF (Supremo Tribunal Federal) legalizou ontem (15/05) a realização de uma marcha em favor da legalização do uso da maconha em nosso país. O assunto é bastante polêmico e divide opiniões em todo país. Essa decisão do STF, em minha opinião, ensina 5 coisas muito importantes:

1- Que os líderes do povo refletem aquilo que o povo é. A posição do STF, em minha opinião extremamente prejudicial ao país e ao povo, é o reflexo do que a sociedade está se tornando. Imagine que um grande grupo de pessoas faz uma marcha para poder destruir suas vidas (e a de outros) com as drogas. Absurdo, não? O pior de tudo são as lideranças do povo aprovarem tais praticas. “Não havendo sábia direção, cai o povo...” (Pv 11. 14).

2- Que o mundo sem Jesus Cristo e a Palavra de Deus caminha sem rumo a um caminho de ruína. Quando o homem age apenas pautado pelo seu coração, caminha em direção a ruína, pois o coração do homem é mau ao extremo. “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jr 17. 9)


3- Que as profecias bíblicas estão se cumprindo dia após dia, pois os homens se recusam a dar ouvidos ao seu Criador. “Vivem no meio da falsidade; pela falsidade recusam conhecer-me, diz o SENHOR.” (Jr 9. 6). Leis legalizando coisas más indicam a falta de amor como guia do coração dos homens. “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.” (Mt 24. 12)

4- Que vem mais por aí. Não há limite para a maldade do ser humano. Longe de Deus, o homem é como um barco à deriva. Não me surpreenderei se daqui a poucos anos coisas terríveis como a pedofilia, o aborto, a corrupção, e coisas semelhantes, também tenham suas marchas e sejam legalizadas e consideradas “dentro da lei”. Quem conhece o limite do coração dos homens? “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jr 17. 9)

5- Que os homens são responsáveis pelas suas decisões e darão conta delas ao Soberano Senhor que vê todas as coisas. “E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.” (Hb 4. 13). E: “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” (Is 5. 20).


Por André Sanchez - Esboçando Ideias 

2 comentários:

  1. REALMENTE TERM RAZÃO O AMADO COMENTARISTA, POIS INFELIZMENTE NOSSA NAÇÃO SEGUE A CEGUEIRA DOS SEUS PRINCIPAIS LIDERES QUE SEM JESUS RUMAM EM DIREÇÃO A PERDIÇÃO,MAS AINDA TEMOS OS FIEIS QUE JAMAIS SE ENTRAGARÃO A ESSAS IDEIAS DIABOLICAS, NOSSA MARCHA É A FAVOR DE UMA VIDA CONFORME A BOA PALAVRA DE DEUS, QUE TANTO NOSSO POVO NECESSITA. HOJE O STF APOIA A MACONHA, TALVEZ HAJA MINISTROS E SEUS FAMILIARES QUE SEJAM USUARIS OU ENTÃO DEVEM ESTA ESPERANDO LEGALIZAR PARA QUE CRIEM OU JÁ ATE TENHA EMPRESAS PARA FABRICAÇÃO DA MACONHA, DEPOIS O STF E OUTRAS ORGANIZAÇÃO ESTARÃO APOIANDO O ABORTO, A PEDOFILIA, A ZOOFILIA, ASSIM COMO O HOMOSSEXUALISMO, ISTO COMPROVA A REBELIÃO DOS HOMENS CONTRA O CRIADOR, CONFORME CONSTA NO CAPITULO PRIMEIRO DE AO ROMANOS, MAS VAMOS SEGUIR EN FRENTE COM JESUS E ENSINAR ATRAVES DA PALAVRA DE DEUS AFIM DE LIVRAR MUITAS ALMAS DO INFERNO.DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário e pela visita. Volte sempre e que Deus te abençõe!!!(aliás. concordo com o comentarista e com você, com toda a certeza!)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...