segunda-feira, 20 de junho de 2011

Todas as coisas me são lícitas, mas...

    Em meio a um mundo tão conturbado, às vezes nos perguntamos se podemos fazer isso, ou fazer aquilo, será que posso ir a tal lugar, tem algum problema ir naquela festa, e muitas outras dúvidas e queremos obter a resposta por nossa própria vontade, dizendo: "Ah, não tem nada a ver". Acredito que esta frase é muito utilizada nos dias de hoje.

    O objetivo deste post não é te dizer o que é certo ou errado, quero apenas alertá-lo de que, como disse o versículo, todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm.

Ou seja, você pode fazer qualquer coisa que quiser neste mundo, você possui o livre arbítrio. Mas, sendo um cristão, você sabe que muitas coisas desta terra não são certas e não vão levá-lo a lugar algum.

O mundo nos dá várias opções, uma grande variedade de caminhos a serem seguidos, e nós cristãos temos o dever de discernir se é certo ou errado fazer tal coisa e pedir a direção de Deus se estiver em dúvida.
   
Diariamente está ao nosso redor a tentação de todos os tipos, principalmente em seu ponto fraco que o diabo procura tentar. Sabemos que não é nada fácil resistir a várias coisas, mas como o versículo nos mostra, podemos fazer o que quisermos, porem, muitas coisas não são lícitas.

Devemos procurar sempre fazer de acordo com a vontade de Deus e pedir a ele forças para sempre seguir o caminho certo e fazer sua vontade!!
       
   

Um comentário:

  1. PArabens pela Postagem< Que Deus possa continuar te usando cada vez mais pois voce e um vaso escolhido para levar o nome de Jesus.

    Estou Seguindo seu Blog de uma visitada no meu
    http://confpatrick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...