sexta-feira, 17 de junho de 2011

De perseguidor a perseguido

    Acredito que saiba de quem estou falando. Se não sabe direi: Paulo. Em grande exemplo de mudança de vida, conversão. A Bíblia nos conta que Saulo se dedicava à perseguição dos cristãos naquela época, principalmente aos primeiros discípulos de Jesus em Jerusalém.
    Então, quando ia para Damasco, Paulo conversou com Jesus numa luz muito forte que o cegou, e depois de três dias recuperou sua visão e começou a pregar o evangelho.
    O que quero destacar nesta história é a grande conversão que Paulo teve em sua vida, era um perseguidor dos cristãos, provocando prisões e mortes de muitos. No meio de uma viagem com o objetivo de eliminar mais deles, Deus faz com que ele mude completamente seu objetivo e a sua vida,  passando a ser então perseguido.
    A partir do momento que nos encontramos com Deus, nossa vida muda completamente, mesmo que esta vida esteja no pior estado possível, Ele pode mudar toda a situação, todos os problemas, dificuldades e transformar toda sua vida e sua história. Deus tem poder de reverter qualquer situação, se você se sente triste, Ele te traz alegria, se não tem paz, Ele  te dá paz eterna, se você se sente vazio, Ele te completa, e o que é melhor: Te dá a vida eterna!!

Não há nada melhor do que ter esta mudança de vida, conversão como a de Paulo, se duvida experimente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...