domingo, 16 de janeiro de 2011

Cuide do seu corpo!!!!

Acredito que muitos não dão importância ao cuidado com o próprio corpo. Isso é extremamente importante pois o nosso corpo é templo do Espírito Santo e precisamos cuidar bem deste "templo".Além de termos obrigação de glorificar a Deus com o nosso corpo, também teremos uma vida plena e saudável cuidando do nosso corpo! "Não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço; glorificai a Deus no vosso corpo." (1 Coríntios 6.19,20). Cuidando de sua alimentação, comendo só alimentos benéficos a saúde, fazendo exercícios, caminhando, praticando algum esporte, descansando o seu corpo. Vou mostrar como fazer algum exercício vai te fazer bem:


1 - A caminhada faz com que o coração aumente o fluxo de sangue para todo o corpo
2 - Correr faz com que o volume de ar inspirado seja maior, aumentando a sua capacidade respiratória
3 - Uma caminhada estimula a formação da massa óssea, aumentando a densidade ósses, evitando problemas como a osteoporose
4 - Alivia o estresse e a ansiedade.


Estas são algumas formas de se cuidar. Para maiores informações, clique aqui e aqui. Não podemos esquecer de cuidar do nosso corpo pois Deus quer que tenhamos uma vida saudável e temos que estar preparados para receber o Espírito Santo em nosso corpo!! Cuide-se, para que você tenha um bom proveito da vida e desta forma, você estará obedecendo um mandamento de Deus!! Isso é importante!! Fique ligado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...