terça-feira, 19 de abril de 2011

Músicas para reflexão

Sei que estou um bom tempo sem postar novidades, por motivos de força maior, mas estou de volta!!!
Vou falar sobre a música de um cara que canta demais... Thales Roberto.
Uma música bem profunda, chamada Arde Outra Vez, como se fosse uma conversa entre Thales e o próprio Deus, dizendo que andava perdido no mundo, numa ilusão e quer voltar para os braços de Deus. No início da música ele se lembrava de quão bom era estar com Deus e então ele se perdeu!!!! Logo depois Deus o responde da seguinte forma:

"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...

Clique aqui para conhecer um pouco mais desse cantor que é fabuloso. Acredito que esta música seja a vida completa do autor contada em versos...

Audio - Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...