terça-feira, 26 de abril de 2011

O fim

Uma família viajava de carro para visitar seus parentes. Os dois filhos pequenos no banco traseiro perguntavam o tempo todo: " Já vamos chegar?" A resposta sempre era: " Logo mais..." Desde os nossos primeiros dias de vida, queremos sempre o fim de tudo aquilo que nos incomoda, quer traz lembranças ruins, angústias, problemas ao ponto de dizermos: " Já chega!" Daniel viveu atarefado durante uma boa parte de sua longa vida com grandes responsabilidades a serviço de vários reis. Era fiel a Deus e registrou revelações divinas sobre o futuro do povo de Deus e da vinda do Redentor. Quando viu algo sobre o final dos tempos, quis saber mais, mas Deus ocultou o restante.
Durante vários anos, "profetas" previram a data do fim do mundo ou da volta de Cristo, enganando seus adeptos. Mas Jesus disse: " ainda não é o fim", por mais que tudo que está acontecendo indique isto. A Bíblia nos anima a procurar entender os tempos, mas enfatiza que estejamos preparados para a volta de Cristo. Ela nos ensina a viver para a glória de Deus, na esperança de recebermos nossa recompensa no tempo oportuno. Como diz o versículo: " Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez" ( Apocalipse 22.12).
E que este seja o nosso objetivo, aguardarmos pacientemente a volta de Cristo sendo fiel a Deus em todas as circunstâncias! Deus é fiel e merece nossa fidelidade como resposta!!!!!

                                                     "Ainda não é o fim" (Mateus 24.6)


Baseado no Pão Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...