segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo é possível para Deus

O problema que está diante de nós pode ser resolvido, e de uma forma muito melhor do que esperávamos. Abraão e Sara não tinham filhos e já eram idosos quando Deus avisou que no próximo ano nasceria o tão esperado herdeiro. A reação de Sara a esta notícia foi de incredulidade. Diz o texto que ela riu, duvidando que, com a avançada idade que tinha, poderia engravidar. Então o Senhor disse ao casal: "Existe alguma coisa impossível para o Senhor?"


Podemos ter certeza de que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos e pensamos. Não há impossíveis para Deus. Quando o conhecemos, podemos ter certeza de que nossa causa está diante dele.

Mesmo se estivermos passando por problemas muito sérios, em lugar de olhar para o tamanho do problema devemos olhar para a grandiosidade do nosso Deus. Devemos observar o grande poder de Deus, que é infinito, eterno, imutável, criador e preservador da vida.

O poder de Deus opera em nós. Se tivermos fé, podemos experimentar este poder em nossa vida, não apenas para realizar os nossos desejos, mas para viver de forma a agradar a Deus e fazer sua vontade.

      Tudo é possível para um Deus que realiza impossíveis 

Extraído do devocional Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...