quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deus nos ouve?


Você já percebeu que algumas pessoas procuram a Deus apenas quando passam por dificuldade e problemas??
Acham que Deus é apenas uma opção de escolha, um tipo de ajuda qualquer, pronto-socorro preparado para nos socorrer a qualquer instante, mas quando tudo está nos conformes, vivem como se ela não existisse.
As vezes, vivemos por nós mesmos, ciumentos, egoístas, deixando Deus de lado. De repente, um grande problema surge em nossas vidas, você pensa que não há saída e logo recorre a Deus. Isso pode parecer normal, pode não haver nenhum problema aqui.
Mas eu fiz este texto não para acusá-lo, muito menos para lhe dizer o que é certo ou errado em sua vida, quero apenas incentivá-lo a viver uma vida de compromisso. Não busque a Deus somente num período difícil, busque-o diariamente, sempre, perguntando o que deve fazer, para que ele o ajude!! Entregue sua vida a Deus, ele cuidará de ti. Respondendo a pergunta do título: Sim, ele te escuta!!!
Diga para ele o que quiser, ele está te ouvindo!! Aquele seu pedido feito a tempos atrás, parece que Deus se esqueceu de você. Acredite em mim, ele sempre te ouve, Deus irá te responder, mas no tempo certo!!! Não se aflija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...