sábado, 19 de março de 2011

Prepara-te o Israel!!!!

   Hoje em dia, pra tudo nós nos preparamos. Seja para ir a uma festa, a um evento ou até mesmo a igreja. Quero saber hoje, se estamos preparados para nos encontrar com Cristo em sua volta!!! Amós 4:12 diz assim:

"..., prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus"




O que devemos fazer para estarmos preparados para nos encontrar com Ele?? Posso tentar responder esta pergunta. Em três passos.

- Ser inpactado pelo amor de Deus - Sentir o amor de Deus é fundamental. É  necessário perceber o quanto Deus te ama e o que ele fez por você!!!

2º - Abandonar o pecado - Não viva com o pecado como seu companheiro, livre-se dele!! Ele é a única coisa que nos separa de Deus!!!!! Não brinque com ele, isso pode fazer com que você se atrapalhe e perca o alvo ou até mesmo coisas piores. Como eu disse, livre-se dele o mais rápido possível. É claro que somos pecadores, mais temos que tentar nos afastar dele sempre e se pecarmos, peçamos perdão a Deus!!!

3º - Cumprir o Ide de Deus!! - Deus não fez um pedido, Ele fez uma ordem, Ide e pregai a todas as nações!!! Precisamos levar o evangelho a todos. Principalmente com nossas vidas, com nossos atos e palavras. Uma forma de mostrarmos Deus é através do exemplo dado por nós. Que nossa vida possa sempre mostrar a Glória dEle!!!Amém!!!!

Desta forma, estaremos preparados para nos encontrarmos com Deus. Pois, como podemos perceber, acredito que o fim está próximo. Precisamos estar preparados para aquele dia!!! Deus nos ajude!!!! Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...