sábado, 12 de março de 2011

O mundo está acabando?

É realmente uma possibilidade. Olhe estes versículos:


"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lc. 21:11 


"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." Mc. 13:8



Acredito que vocês já sabem do grande Terremoto que ocorreu no Japão nesta Sexta-feira. Acompanhe este texto que recebi:


Se você aceitou a Jesus, confesse agora a Ele todos os seus pecados, pedindo perdão por eles. Ajoelhe-se diante de Deus, em sinal de humilhação e de reconhecimento de Sua Supremacia. Fale com Deus agora! Ore (fale) da seguinte maneira: "Senhor meu Deus, neste momento abri o meu coração verdadeiramente para receber o Seu Filho Jesus Cristo como o meu único e suficiente Salvador! Renuncio a todos os deuses, eis que só em Jesus há salvação da condenação eterna da humanidade. Oh, Senhor, confesso-me pecador e arrependo-me de meus pecados, todos os que te confessei, e até aqueles que não me lembro mais. Perdoe-me. Rogo-te que venha me libertar de todas as prisões espirituais, que venha me dar a paz que necessito para continuar vivendo aqui neste mundo de tribulações. Senhor, que o teu Espírito Santo, de hoje em diante, faça morada em mim, para me ajudar nessa minha nova caminhada. Escreva o meu nome no livro da vida. Tudo te peço, meu Deus, em de Jesus, o que vive e reina para todo o sempre. Amém."


Veja também essa notícia."


'Parecia o fim do mundo', diz brasileira no Japão que viu prédios tremerem como 'se fossem de papel'

Se eu fosse você, e ainda não conhecesse eu não o tivesse aceito, faria essa oração agora mesmo pois não sabemos o dia de amanhã. Acerte-se com Deus, é o melhor a fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...