sábado, 12 de março de 2011

Fim das enquetes!!!

Olha, eu sei que fiquei um bom tempo sem postar no blog, mas agora eu voltei!! E voltei já falando do fim das enquetes. A pergunta é a seguinte: Cristão pode ver Big Brother Brasil? Claro que pode, pois você tem o livre arbítrio que Deus lhe deu. Mas lembre-se: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém. 1 Cor 6:12". Na minha opinião, um cristão verdadeiro não vê BBB, pois é um jogo e está cheio de impurezas e orgias!!! Sim, pra mim BBB não presta. Pense comigo, você realmente acha que Deus fica super feliz quando você esta vendo BBB?? Não, não está mesmo!!!!!!! Sendo assim, faça o que você achar melhor, mas lembre-se que Deus lhe trará juizo por tudo que você fez ou deixou de fazer!!! Mudando de assunto, gostei muito quando vi que a maioria que votou gosta das postagens do blog e quem não gostou, mande um e-mail ou um comentário falando o que posso melhorar no blog, ta bom?? É isso então!!! Até a proxima postagem e aguardem por mais enquetes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...