quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Músicas para refletir

                       Meu Universo - PG



Eu particularmente gosto muito desta música, como também do maravilhoso cantor que é o PG. Essa música é muito interessante para aqueles que querem entregar suas vida a Deus por completo!!! A canção já começa nos dizendo uma coisa que muitos não querem nem saber hoje em dia: que Deus seja seu universo, que Deus seja tudo em sua vida. Ela continua dizendo: 

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Não sei você, mais tento fazer desta música uma realidade em minha vida. Uma música maravilhosa, suave, letra sem comparação. Faço questão de ouvi-la diariamente. Como já disse anteriormente, procuro fazer dela uma verdade em minha vida, procure você também fazer. Entregue completamente sua vida a Deus e você verá o resultado!! Deus nos abençõe!!! 
Olha, você que leu esta postagem, se quiser, coloque nos comentários alguma música que você realmente goste, aquela que você escuta todo dia e que você adora, ta bom??? Deus nos abençõe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...